Visa faz acordo com Facebook para oferta de aplicativo a pequenas empresas


A administradora de cartões de crédito Visa firmou acordo com o site de relacionamentos Facebook para oferta do Visa Business Network, primeira aplicação dedicada a conectar as pequenas empresas na plataforma Facebook. O aplicativo está disponível no endereço http://www.visabusinessnetwork.com/. De acordo com a Visa, o programa pode ajudar os empreendedores a se juntarem facilmente a uma rede mundial com mais de 80 mil pequenas empresas que já estão no Facebook.

Além disso, o Visa Business Network abastecerá os pequenos comerciantes com ferramentas de negócios, além de ajudá-los a identificar milhares de potenciais clientes. Ainda segundo a administradora de cartões de crédito, esse recurso permitirá que as pequenas empresas ampliem sua base de clientes, gerenciem melhor os seus negócios e ainda troquem experiências com outras empresas e consultores.“

A Visa trabalha com as pequenas empresas há muitos anos e sabemos que estas organizações são qualquer coisa, menos pequenas; têm grandes idéias, grandes expectativas e grandes ambições. Nós criamos o Visa Business Network para ajudá-los a crescer”, afirmou Rafael de la Vega, vice-presidente de soluções comerciais da Visa América Latina e Caribe. “Com esse trabalho com o Facebook, a Visa está abrindo um novo espaço, concentrando e aproveitando todo o poder do networking social para conectar os proprietários de empresas. Nós estamos colocando o poder das redes sociais nas mãos dos usuários e será fascinante observar como a comunidade evolui”, conclui De la Vega.


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar esta notícia no Linkk Add to Technorati Favorites Selo Yoomp 110x20 Azul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como colocar seu produto nas prateleiras dos grandes varejistas

Tudo sobre o projeto do Microempreendedor Individual (MEI)

Planilhas gratuitas para auxiliar uma boa gestão financeira