Prêmio Tributação e Empreendedorismo

Foi entregue no dia 16 de maio o Prêmio "Tributação e Empreendedorismo", instituido pelo comitê Gestor do Simples Nacional, no intuito de estimular as administrações tributárias a implementar e mensurar os impactos da Lei Geral da MPE no seu aspecto tributário, hoje sem dúvidas, o tema mais impactante dentre todo o conjunto de dispositivos que a compõem

Os autores e trabalhos premiados foram os seguintes:

1º Lugar - KALINKA CONCHITA FERREIRA DA SILVA BRAVO com a monografia "DESONERAÇÃO TRIBUTÁRIA: A QUESTÃO DO NÃO FAVORECIMENTO NO SIMPLES NACIONAL". Clique AQUI para acessar a monografia.

2º Lugar - GIOVANNI CHRISTIAN NUNES CAMPOS com a monografia "O ÔNUS TRIBUTÁRIO DAS ME E EPP BRASILEIRAS – EVOLUÇÃO E COMPARAÇÃO COM AS EMPRESAS TRIBUTADAS PELO REGIME ORDINÁRIO". Clique AQUI para acessar a monografia.

3º Lugar - ANDRÉ LIMA DE CASTRO com a monografia "UMA ANÁLISE DE IMPACTOS DO SIMPLES NACIONAL NO DF". Clique AQUI para acessar a monografia.


Quer mais informações sobre o Simples Nacional? Clique AQUI.

Gostou do blog? A informação foi útil? Nos dê seu voto no Top Blog. É só clicar AQUI ou na imagem ao lado. Digite seu e-mail, confirme clicando na mensagem enviada e pronto.


Direito e Gestão Empresarial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O auxílio doença e o Empreendedor Individual/MEI

Planilhas gratuitas para auxiliar uma boa gestão financeira

Power Hacks nº4, com Ana Carla Fonseca: Economia criativa