3.ª Semana do Empreendedor Individual

De 27 de junho a 2 de julho, em todo o País, para atrair novos empreendedores e capacitar os já formalizados para que possam crescer mais.

A 3.ª Semana do Empreendedor Individual será realizada de 27 de junho a 2 de julho, em todas as capitais das UFs e em algumas cidades do interior do País.


Trata-se de uma campanha com o objetivo de obter novas adesões e ao mesmo tempo capacitar melhor o EI já formalizado, para que este possa obter o melhor resultado possível em seus empreendimentos.


A meta para todo o Brasil são 40.040 formalizações e 50.050 atendimentos.


Formalização é quando uma pessoa física se registra como Empreendedor Individual e passar a ter CNPJ, pode emitir nota fiscal e tem direito a cobertura previdenciária.


Atendimento é quando o Empreendedor Individual é atendido pelo Sebrae, através de cursos, palestras, publicações e consultorias, de forma a estar melhor preparado como empresário.


O Sebrae preparou uma ambiente especial para receber os Eis – um espaço físico no modelo tenda de atendimento, cada uma com cerca de 100m², conforme realizado nas edições anteriores.


As tendas contam com infraestrutura adequada para atender satisfatoriamente e oferecer um ambiente convidativo e confortável aos empreendedores e candidatos.


Nestes locais os empreendedores vão encontrar produtos e soluções do Sebrae para a evolução de seus empreendimentos, através de ferramentas educacionais e de gestão especialmente direcionadas.


Não deixe de comparecer e aproveitar a oportunidade para tirar suas dúvidas e participar de cursos e oficinas.

Para saber mais sobre o Empreendedor Individual/MEI, clique AQUI.

Gostou do blog? A informação foi útil? Nos dê seu voto no Top Blog. É só clicar AQUI ou na imagem ao lado. Digite seu e-mail, confirme clicando na mensagem enviada e pronto.

Direito e Gestão Empresarial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O auxílio doença e o Empreendedor Individual/MEI

Planilhas gratuitas para auxiliar uma boa gestão financeira

Power Hacks nº4, com Ana Carla Fonseca: Economia criativa