CONHEÇA AS OPORTUNIDADES DA COPA 2014 PARA 10 SEGMENTOS

Sebrae_2014



Os megaeventos que acontecerão no Brasil até 2016 já começaram. E, para apoiar os pequenos negócios a se tornarem mais competitivos diante  das oportunidades que eles propiciarão, o Programa Sebrae 2014i dentificou, por segmento, as possibilidades que podem ser aproveitadas pelos pequenos negócios.

As Ideias de Negócios para 2014 são uma série de publicações do Sebrae que exploram oportunidades para que os pequenos negócios se apropriem dos investimentos programados para os megaeventos esportivos, bem como do maior volume de movimentação econômica antes, durante e após esses eventos. As informações nesta publicações fazem parte de pesquisas e entrevistas com especialistas e empreendedores, e oferecem uma visão estratégica das atividades abordada em cada material. Estas análises diminuem os riscos e incertezas que os empreendedores enfrentam para aproveitar as oportunidades.


Agora, os pequenos negócios dos 10 segmentos atendidos pelo Programa Sebrae 2014 acessam, em uma única página, a todas as informações publicadas no site sobre sua área de atuação. Os empresários vão conferir notícias do Sebrae e de outros meios de comunicação, ideias de negócios, boletins, eventos de interesse e alertas com oportunidades.
Os segmentos contemplados no projeto são:
Ideias de negócios
Para aumentar a precisão da análise, são consideradas variáveis como tamanho de mercado, preços, custos de capital, custos operacionais, entre outras. São apresentadas informações relativas a processo produtivo, mercado, marketing e vendas, canais de comercialização, estrutura, localização, equipamentos, tecnologia, necessidade de pessoal, custos e capital de giro, fonte de recursos, planejamento financeiro, legislação, cursos, eventos e sites com informações de interesse do empreendedor.
Saiba mais sobre as oportunidades dos megaeventos para o seu segmento.
Gostou? Curta a Fan Page (AQUI), siga o Twitter (AQUI) e assine o nosso canal do Youtube (AQUI).
Direito e Gestão Empresarial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O auxílio doença e o Empreendedor Individual/MEI

Planilhas gratuitas para auxiliar uma boa gestão financeira

Power Hacks nº4, com Ana Carla Fonseca: Economia criativa